terça-feira, 11 de setembro de 2012

Audax negocia artilheiro da Copa Paulista com o Atlético-PR

O atacante Rafael Martins, do Audax, que foi artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) isolado com 17 gols, e já havia marcado quatro gols na atual Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013, deixou o clube da Capital, da Zona Sul de São Paulo. O goleador acertou sua transferência para o Atlético Paranaense, onde disputará a Série B do Brasileiro.

 Formado nas categorias de base do Audax, Rafael Martins, realizou todas as avaliações e já está treinando com o elenco rubro-negro. O artilheiro espera ajudar o Furacão na sequência da competição.

``Já realizei todas as atividades e fui muito bem recebido pelo grupo. Espero ajudar o Atlético com muitos gols e com o acesso para a elite do futebol brasileiro´´, disse Martins.

Rafael Martins é o terceiro maior artilheiro da história do Audax, com 42 gols marcados e também o maior artilheiro de todos os tempos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 16 gols em três edições: seis pelo Juventus-SP/Pão de Açúcar em 2006, dois pelo Inter em 2007 e oito pelo Grêmio em 2008.

O atleta formado nas categorias de base do Audax, já teve passagens por Grêmio-RS, Internacional-RS, Zaragoza (Espanha) e do extinto Grêmio Prudente-SP, que voltou a ser Barueri.

Ficha Técnica

Nome: Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau
Apelido: Rafael Martins
Posição: Atacante
Peso: 81 kg
Estatura: 1,77 m
Data de Nascimento: 17/03/1989

Foto: Miriam Gomes

Nenhum comentário: