sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ex-goleiro do São Paulo já pensa na Liga dos Campeões da Europa

O Porto é o atual vice líder do Campeonato Português, com os mesmos sete pontos do líder Benfica. Aproveitando a pausa no torneio, devido aos jogos da seleção nacional, a equipe tem realizado treinamentos visando sua estreia na Champions League (Liga dos Campeões da Europa).

Contratado na atual temporada, o goleiro Fabiano, ex-São Paulo, comentou sobre a pausa na Liga e a possibilidade de disputar sua primeira Champions com a camisa do Porto.

``Tivemos uma pausa nas partidas pelos jogos da seleção e muitos jogadores desfalcam a equipe nesse período. Vamos pensar jogo a jogo. O próximo confronto será pela Champions League, um grande passo na minha carreira, assim como foi chegar a um grande clube europeu, como o Porto. Temos chances de fazer uma grande campanha, começando com um resultado positivo fora de casa´´, disse o goleiro brasileiro.

Na estreia da Champions League 2012/13, na próxima terça-feira (18/9), os Dragões viajam até o Estádio Maksimir para enfrentar o Dínamo Zagreb, da Croácia.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: