sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Renato Augusto pode fazer estreia pelo Leverkusen na temporada

Depois de desfalcar o time nos três primeiros jogos da temporada, o meia brasileiro Renato Augusto está relacionado para encarar o Borussia Dortmund, neste sábado (15/9), pelo Campeonato Alemão. O jogador, que estava afastado por causa de dores musculares, acredita que não iniciará a partida entre os titulares pelo longo período que ficou sem jogar.

Porém, Renato Augusto demonstrou satisfação pelo fato de ter condições de ajudar o time novamente.

``Estava sofrendo com dores musculares há algum tempo e resolvemos que era melhorar eu me ausentar desses primeiros jogos para fazer um trabalho de reforço. Foi ruim ficar de fora, mas o importante é que já não sinto mais nada e estou pronto para jogar. Acredito que ficarei no banco de reservas por ser meu primeiro jogo, mas só o fato de estar novamente com o grupo nas partidas já me deixa muito feliz. Se tiver uma oportunidade, vou tentar superar a falta de ritmo com a vontade que estou de voltar a jogar´´, afirmou.

Nos três jogos em que Renato Augusto ficou de fora, o Bayer Leverkusen ganhou do Jenna, pela Copa da Alemanha, perdeu na primeira rodada do Campeonato Alemão para o Eintracht Frankfurt, e ganhou do Freiburg no último jogo pela competição.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: