segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Santacruzense anuncia saída do treinador

A direção da Santacruzense anunciou nesta segunda-feira (24/9) a saída do técnico Marcos Boccatto. Outros nomes já estão sendo analisados para comandar o time da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo neste período de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2013.

De acordo com o presidente da Esportiva, Alberto Ferrari, a rescisão contratual entre as partes foi realizada de forma amigável. O mandatário também agradeceu os serviços prestados por Marcos Boccatto, que esteve à frente da equipe durante a Copa Paulista de Futebol.
``Lamento pelos resultados que tivemos na Copa Paulista, mas tenho a convicção de que o (Marcos) Boccatto fez o melhor possível para que pudéssemos atingir um de nossos objetivos, que era o de avançar à segunda fase da competição. É vida que segue, e tenho certeza de que vai encontrar uma nova oportunidade. Ele é muito bom caráter´´, disse Ferrari.
O presidente também falouu sobre o próximo comandante da Santacruzense, que terá a missão de formar o elenco para o Campeonato Paulista da Série A-2 na próxima temporada.
 
``Existem pelos menos três ótimas alternativas para assumir o elenco, porém, não posso neste momento determinar um prazo para anunciar este profissional. Não podemos errar na escolha. A Série A-2 não vai nos permitir falhas, principalmente pela qualidade dos adversários que vamos enfrentar´´, finalizou.
 
Em busca de um novo técnico, a Santacruzense aguarda este desfecho para iniciar o planejamento e preparação do time para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: