quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santacruzense entra em recesso até o final de outubro

Depois de anunciar a saída do técnico Marcos Boccatto, a diretoria da Santacruzense promoveu nesta semana a reformulação do elenco que fracassou na Copa Paulista de Futebol, onde foi eliminada logo na primeira fase. O objetivo agora é reforçar o grupo para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2013. A reapresentação está marcada para o dia 30 de outubro.

Durante este período de recesso, a direção da Esportiva Santacruzense procura um novo comandante para iniciar a preparação do time para a competição regional. Além do técnico, o presidente Alberto Ferrari destacou a necessidade de buscar reforços qualificados e que possam corresponder as expectativas do clube.

``Estamos renovando com alguns atletas deste elenco para a A-2 e oficializaremos a dispensa de outros. Procuramos sempre a melhor alternativa para o clube, e quanto ao novo técnico devemos definir em aproximadamente 10 dias. Queremos saber quem tem condições de conquistar o nosso objetivo, de ascender para a elite do futebol paulista´´, declarou Ferrari.

Sobre reforços o presidente da Esportiva afirmou que está atento ao mercado e declara que todas as contratações serão realizadas com calma.

 ``Temos olheiros e a diretoria vai realizar contratações. Não deixaremos mais nas mãos de terceiros, sendo que o próximo treinador terá de aceitar nossas sugestões, mas é claro que caso tenha uma boa indicação não vamos hesitar em avaliar e muito menos medir esforços para contratá-lo”, destacou.

O presidente também espera retribuir aos torcedores e a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo o afeto que eles têm com o clube com bons resultados no Paulista.

``Gosto muito do time e da cidade, e quero proporcionar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa da Santacruzense, que me identifico bastante´´, ressaltou o cartola.

Nenhum comentário: