sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Thiago Silva vai estrear no Campeonato Francês no dia do seu aniversário

Após a ótima estreia pelo Paris Saint-Gemain na última terça-feira (18/9), quando marcou um gol na goleada por 4 a 1 sobre o Dínamo de Kiev, na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro Thiago Silva debutará na competição nacional neste sábado. E a primeira vez do brasileiro atuando pelo Campeonato Francês será num dia particularmente especial, pois completará 28 anos.

Feliz com a nova fase na carreira, Thiago espera uma vitória sobre o Bastia para aproximar o PSG nos líderes da competição.

``Apesar de algumas semanas sem atuar, me senti muito bem em campo em nossa vitória contra o Dínamo de Kiev. Estreamos bem na Liga dos Campeões e o mais importante é que já estamos conseguindo montar uma cara para o time. Agora o desafio é pelo Campeonato Francês, que também é nosso objetivo. Será um jogo fora de casa, mas temos que somar três pontos para chegarmos logo no topo da tabela. Fico feliz por tudo que está acontecendo em minha carreira e por fazer a estreia no Francês no dia do meu aniversário. É claro que espero uma boa vitória como o presente ideal´´, disse o brasileiro.

Encantado com a beleza da cidade de Bastia, na Alta Córsega, o camisa 2 afirmou que pretende levar sua família para passear no local.

``Apesar de não poder explorar a cidade, deu para perceber como ela é bonita. E todos falam bem daqui e que é um excelente lugar para turismo. Quando tiver de férias vou ver ser trago minha mulher e meus filhos para passar uns dias neste paraíso´´, elogiou.

PSG e Bastia se enfrentam neste sábado, às 12h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Francês. O time da capital soma nove pontos e ocupa a quarta colocação.



Fonte: HG Coelho Assessoria

Nenhum comentário: