quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Torcida da Ponte Preta participa de ação na Casa da Criança Paralítica de Campinas

Dia 12 de outubro é o dia das crianças, e o torcedor pontepretano pode ajudar a alegrar a comemoração de 195 crianças da Casa da Criança Paralítica de Campinas. Em conjunto com a ONG Ponte Preta Ação Social, a Macaca vai realizar um evento de distribuição de brinquedos através das doações dos torcedores.

A partir desta quarta-feira (12/9) quem quiser participar pode entrar em contato com a Sala do Torcedor Camisa 10 (2101-7210) para dar sua contribuição. O interessado vai escolher uma das 195 crianças da lista disponível para presenteá-la.

A“adoção” será a doação do presente.
O preço sugerido para os presentes é de R$ 30,00 até R$50,00 e eles devem ser entregues na Sala do TC10 até a sexta-feira (28). Aentrega para as crianças será realizada pela ONG no dia 6 de outubro em uma festa no estádio Majestoso.

A festa será realizada pela ONG Ponte Preta Ação Social, que também comprará outros presentes. Além disso, serão alugados brinquedos para o dia e a festa terá comida e brincadeiras para comemorar o dia das crianças.

``É necessário que cada um ligue antecipadamente e reserve ou faça a sua adoção por telefone antes de comprar o presente. Assim evitamos alguém comprar um presente pensando em uma criança com idade x e esta criança já ter sido adotada por outro torcedor´´, explica o diretor social Giovanni Dimarzio.

Nenhum comentário: