sábado, 15 de setembro de 2012

Zagueiro brasileiro analisa liderança do Bayern de Munique no Alemão

O Bayern de Munique venceu o Mainz por 3 a 1, neste sábado (15/9), na Allianz Arena, em Munique, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Com este resultado, o Bayern chegou aos nove pontos ganhos e lidera a competição. Já o Mainz permanece com apenas um ponto em 14º lugar.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Mandzukic, logo aos 2 minutos do primeiro tempo; Schweinsteiger, aos 13 minutos do primeiro tempo; e Kroos, aos 45 minutos do segundo tempo.

Já o gol de honra do Mainz foi marcado por Szalai, de pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo.

``O Mainz é uma equipe difícil de se vencer, pois mesmo considerada inferior, sempre joga contra o Bayern de uma maneira mais defensiva e com isso nos dificulta. Só que conseguimos logo nos primeiros 12 minutos dois gols e assim ditamos o ritmo no resto da partida. Jogamos com mais tranquilidade e soubemos definir a partida. Mesmo após duas semanas sem partidas pela Bundesliga, voltamos da mesma maneira que nas duas partidas anteriores, com vitória´´, disse o zagueiro Dante.

O brasileiro também analisou o início de temporada no Alemão.

``Começamos muito bem a temporada: três jogos e três vitórias. A equipe vem jogando também muito bem e só tende a melhorar. Estou muito feliz com esse começo de temporada, e melhor não seria possível. Espero que possamos continuar com a mesma pegada, e com a volta dos outros jogadores que estavam machucados a equipe vai ficar mais forte´´, finalizou.

Na próxima rodada, o Bayern enfrenta o Schalke 04, fora de casa, no sábado que vem, dia 22 de junho.


Fonte: Sports e Marketing

Nenhum comentário: