domingo, 16 de setembro de 2012

Zagueiro brasileiro marca em goleada do Anzhi no Campeonato Russo

O Anzhi Makhachkala, da Rússia, segue tendo um excelente início de temporada. Depois de garantir uma vaga na fase de grupos da Liga Europa, o time do zagueiro brasileiro João Carlos (foto) goleou o Krasnodar, por 5 a 2, na tarde deste domingo (16/9), no Daguestão.

João Carlos marcou um gol de cabeça e Shatov e Eto'o, duas vezes, completaram o placar.

A terceira vitória seguida no Campeonato Russo deixa o Anzhi na terceira posição na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos. Dois a menos que o líder Terek Grozny.

João Carlos comemorou muito o seu gol e a goleada de sua equipe.

``Foi um resultado muito importante para o Anzhi. Chegamos aos terceiro lugar e podemos assumir a liderança já na próxima rodada. Graças a Deus pude fazer um gol e ajudar o time a sair de campo com mais três pontos. Estamos no caminho certo e agora vamos nos preparar para a nosa estreia na Liga Europa. Queremos disputar o título e sabemos que temos condições de conquistar uma vaga na fase final´´, disse João Carlos.  

Na próxima rodada do Campeonato Russo, o Anzhi enfrentará o Alania, dia 24/9, fora de casa. Antes disso, o time russo fará a sua estreia na Liga Europa. A partida será contra a Udinese-ITA, na próxima quinta-feira (20), na Itália.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: