quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brasileiro comemora ponto conquistado pelo Cluj na Liga dos Campeões

O meia brasileiro Rafael Bastos, do CFR Cluj, comemorou o ponto conquistado no empate em 1 x 1 com o Galatasaray, em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões, no estádio Ali Sami Yen, na Turquia, na última terça-feira (23/10). Para ele, a manutenção da vice-liderança do grupo H era o objetivo dos romenos.

``O empate foi um ótimo resultado. Poderíamos ter vencido e sabíamos disso. Perdemos um jogador expulso muito cedo e eles desperdiçaram um pênalti na primeira etapa. Se a nossa equipe tivesse com onze em campo, sairíamos da Turquia com mais dois pontos. Nós já imaginávamos que o Braga teria dificuldades contra o Manchester. Manter essa segunda posição do nosso grupo foi bom´´, disse.

De acordo com o jogador brasileiro, seu time precisa continuar se divertindo na competição para conquistar uma vaga na segunda fase da disputa.

``O sonho da classificação continua. Temos dois jogos dentro de casa contra adversários diretos por essa vaga. Tudo é possível a partir de agora, mas vamos manter os pés no chão porque essa competição é complicada. Queremos nos divertir para continuarmos com esse bom momento na Liga´´, ressaltou.

Com quatro pontos, o Cluj ocupa a segunda posição do grupo H da Liga dos Campeões, cinco a menos que o Manchester. Na próxima rodada, dia 7/11, os romenos encaram o Galatasaray novamente, no estádio Dr. Constantin Radulescu, na Romênia.

Nenhum comentário: