domingo, 11 de novembro de 2012

Audax e Noroeste disputam a final da Copa Paulista

Audax, da Capital; e Noroeste, de Bauru. Os dois clubes são os grandes finalistas da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil em 2013. Nesta segunda-feira a Federação Paulista de Futebol vai divulgar a data dos dois jogos decisivos.

O Audax, comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, pode ter melhor campanha ao longo da Copa Paulista, terá o direito de fazer o segundo jogo dentro de casa, na Capital, no estádio Nicolau Alayon (campo do Nacional). O primeiro duelo será no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

O Audax garantiu sua classificação conseguindo uma façanha. Após empatar em casa por 1 a 1 com a Ferroviária, a equipe da Capital foi até Araraquara, onde o rival estava com 100% de aproveitamento ao longo de toda competição, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Anderson Marques e Danilo.

Mesmo com a desclassificação, a campanha da Ferroviária foi considerada boa pela comissão técnica.

 ``Formamos uma espinha dorsal para buscar o acesso o ano que vem´´, afirmou o técnico Ito Roque, da Ferroviária. O elenco ganhou férias e se reapresenta no dia 03 de dezembro, quando começa a pré-temporada para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

Já o Noroeste fez muito bem a sua parte dentro de casa. Após empatar em Rio Claro diante do Velo Clube por 0 a 0, a equipe de Bauru, do técnico Moisés Egert, derrotou o rival por 3 a 1.

Gilsinho colocou o Noroeste na frente do placar no primeiro tempo. O Velo Clube mostrou valentia e ainda conseguiu a chegar ao empate, no início do segundo tempo, com Jackson. Porém, jogando dentro de casa, a equipe de Bauru liquidou a partida com gols de Kasado e Velicka.

Nenhum comentário: