quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Benazzi pede apoio da torcida para Bragantino não cair

É verdade que a chegada do técnico Benazzi levou o Bragantino a uma ótima reação na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista deixou a zona do rebaixamento e só depende do seu próprio futebol para não cair para a Série C. Mas a tranquilidade não existe na última rodada da competição, no próximo sábado (24/11).

O Bragantino enfrenta o Boa Esporte-MG, em Bragança Paulista, precisando vencer para garantir, sem depender de ninguém, a sua permanência na Série B em 2013. E Benazzi cobrou o apoio maciço do torcedor para obter êxito em sua empreitada.

``Não podemos reclamar do nosso torcedor. Ele compareceu e incentivou bastante nos jogos em casa. A diretoria está fazendo uma promoção e tenho certeza que mais uma vez ele vai lotar o Nabizão. Assim poderemos empurrar nosso time a mais um resultado positivo dentro do nosso estádio´´, falou Benazzi.

O elenco do Bragantino está treinando em Atibaia. Para o jogo contra o Boa Esporte, Benazzi terá três desfalques. O lateral-dirieto Diego Macedo e os zagueiros André Vinícius e Toninho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Na zaga, Benazzi não esconde que Kadu é um dos jogadores que estará em campo, mas na outra vaga da defesa e na lateral existem dúvidas.
``Na defesa tenho muitas opções e não estou preocupado. Só preciso definir quem joga ao lado do Kadu. Já na lateral preciso pensar bastante. Tenho o Robertinho, o Wallacer e ainda posso optar por um sistema diferente e aparecer com alguma surpresa pelo setor. Por isso estamos indo para Atibaia visando escolher a melhor forma de enfrentar nosso adversário´´, comentou o treinador.

Nenhum comentário: