sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bragantino encara Joinville para se afastar da zona do rebaixamento

Após a derrota para o rabeira Ipatinga-MG por 2 a 1, fora de casa, o Bragantino voltou a ficar em situação preocupante na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de continuar fora da zona do rebaixamento, na 16ª colocação com 35 pontos, mas muito próximo do Guaratinguetá (34) e CRB (33).

E para se afastar dessa situação desconfortável, o Bragantino precisa vencer o Joinville, nesta sexta-feira (9/11), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série B.

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Sportv. A narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisolla e Anselmo Caparica.

O técnico Benazi tem dois desfalques para a partida. O zagueiro Kadu e o atacante Malaquias  cumprem suspensão automática.

Para o lugar de Kadu as opções são Toninho, o que deixaria o Bragantino com três zagueiros, ou a entrada de um terceiro volante. Para a vaga de Malaquias as opções são de Matheus e  Barboza.

``Fizemos duas viagens complicadas nesta semana. A volta de Ipatinga foi de avião, mas numa aeronave pequena e que balança muito. Estamos todos bastante desgastados e aproveitamos para descansar bastante no CT do Marcelinho, em Atibaia, para fazermos um bom jogo e lutar por pontos importantes contra o Joinville´´, explicou o treinador do Massa Bruta.

No Joinville, o técnico interino Marcelo Serrano sabe que somente somando os três pontos a equipe continuará sonhanco com o acesso. E por isso mandará a equipe para o ataque.

Nenhum comentário: