sábado, 24 de novembro de 2012

Grafite marca quatro gols e comanda goleada do Al Ahli


Em mais um show do atacante Grafite, que marcou incríveis quatro gols, o Al Ahli goleou o Al Wahda por 6 a 2, na última sexta-feira (23/11), fora de casa, pela nona rodada da Etisalat Pro League. Com este resultado, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, chegou aos 18 pontos e está na terceira posição da competição. Já o Al Wahda permanece com 15 pontos na quinta posição.

Os gols da vitória do Al Ahli foram marcados por Grafite, aos 26 minutos do primeiro tempo, aos 18, 32 e 48 minutos do segundo tempo; Luis Jimenez, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Emana, aos 42 minutos do primeiro tempo. Já para o Al Wahda, Waigo fez aos 34 minutos do primeiro tempo, e Essa Ali, aos 37 minutos do segundo tempo.

``Esta foi uma partida muito importante, pois jogamos com um time que estava com os mesmos números de pontos que nós. Com essa vitória, conseguimos passar por eles e chegamos a terceira posição. Como as equipes da frente também venceram, assim não deixamos eles escaparem na liderança. Nosso objetivo é ser campeão e acho que estamos jogando futebol para isso´´, disse o atacante Grafite.

O atacante brasileiro, que chegou a acertar contrato verbal com o Palmeiras, ainda sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, mas o Al Ahli acabou não aceitando a transferência, analisou sua extraordinária atuação.

``Mais um jogo que pude ajudar bem a minha equipe. Tivemos amplo domínio da partida e conseguimos aproveitar as várias oportunidades de gols, que foram aparecendo naturalmente. Estou com 16 gols em nove jogos. A disputa com o Gyan, do Al Ain, está acirrada e vai ser assim até o final. Mas o meu objetivo não é a artilharia, eu quero é ser campeão!´´, finalizou Grafite.


Nenhum comentário: