domingo, 25 de novembro de 2012

Mogi Mirim, de Rivaldo, encara São Paulo, campeão do mundo em 92

O jogo seria, mais uma vez, em homenagem ao eterno mestre Telê Santana. Mas a família do treinador não concordou com a festa e São Paulo e Mogi Mirim resolveram preparar uma linda festa no próximo dia 8 de dezembro, às 15 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. Na preliminar, o time da Associação dos Cronistas Esportivos (ACEESP) enfrentará uma equipe de artistas.

Raí confirmou presença no jogo festivo envolvendo o Carrossel Caipira, como foi apelidado o Mogi Mirim do início da década de 90, do técnico Vadão, Rivaldo, Leto e Válber, entre outros, e o São Paulo campeão mundial de 1992. O evento está sendo chamado pelos organizadores de “Jogo dos Campeões”.

O ex-narrador esportivo Osmar Santos, que estará presente no “Romildão”, será homenageado.

Pelo São Paulo, ao lado do ídolo Raí, estão confirmados Muller, Antonio Carlos, Pintado, Dinho, Toninho, Ronaldão, Bordon, Jamelli, Eliel, Pavão, Elivelton, Macedo e Sidney.

No Carrossel, já confirmaram presença o goleiro Fernando, Fernando, Polaco, Sandro Gaúcho, Capone, Lélis, Leto, Luiz Carlos Guarnieri, Simplício e Válber.

Os portões serão abertos às 12 horas, pois às 13 horas haverá preliminar entre um time de artistas e a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

No time dos artistas as atrações serão Simoninha, Jairzinho, Ricardo Machi, Restart, Tiaguinho, Claudio Noam, Pedro Mariano, o piloto Alexandre Barros, Carlinhos Mendigo, Banda Dickson e o comentarista esportivo da Rede Bandeirantes Mauro Betting.

Já no time da Aceesp, do técnico Octávio Muniz (Tatá), os destaques são Alexandre Silvestre (TV Gazeta), Erick Castelhero (Gazeta Esportiva), Luiz Ademar e Odinei Ribeiro (ambos do Sportv), Salomão (Futebol Interior), Pérsio (Rádio Gazeta), David (Record), Toninho e Caju (TV Globo), Luciano Luiz e Felipe (Rede Nacional de Notícias), Guilherme Ludwig e Fellipe (Rede TV), entre outros.

Quem estiver no estádio vai participar de sorteios de camisas, ingressos, vagas para participar de jogo preliminar e luvas autografadas pelo goleiro Rogério Ceni. O preço do ingresso vai ser de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário: