domingo, 18 de novembro de 2012

Muriqui festeja título da Copa da China


O Guangzhou Evergrande, que conta com o brasileiro Muriqui (foto), ex-Atlético MG, e o argentino Conca, ex-Fluminense, venceu o Guizhou Renhe por 4 a 2, e garantiu o título da Copa da China, segundo título em menos de um mês. O jogo foi realizado neste domingo (18/11).

Para Muriqui, o segundo título na temporada vem para firmar a equipe como uma das forças do futebol mundial.

``Estou muito feliz por conquistar mais um título aqui na China. O Guangzhou Evergrande conta com jogadores excelentes e essa conquista vem para consagrar este elenco maravilhoso. É uma alegria imensa ver esse time campeão mais uma vez. Acredito que esse título coloque nosso grupo para sempre na história deste clube. É sempre muito bom comemorar a conquista de uma competição e particularmente estou feliz demais. Cheguei aqui na China e vivenciar esse momento de extrema felicidade vai ficar marcado em minha memória. São menos de três anos aqui e já conquistei cinco títulos. Espero que essa rotina de conquistas possa continuar ao longo das próximas temporadas e vamos em busca do título inédito da Liga dos Campeões da Ásia´´, ressaltou o atacante Muriqui.

O Guangzhou Evergrande chegou à dobradinha no país. A equipe do treinador Marcelo Lippi já havia conquistado o bicampeonato chinês no final de outubro.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: