quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novos reforços já treinam no São Bernardo

O centroavante Fernando Baiano e o zagueiro Samuel, primeiros reforços do São Bernardo Futebol Clube para a disputa do Campeonato Paulista de 2013, foram apresentados oficialmente nesta semana no Estádio 1º de Maio.

Artilheiro da Libertadores em 1999 e campeão Mundial de Clubes pelo Corinthians, o centroavante Fernando Baiano tem 33 anos e chega ao Bernô com a missão de balançar as redes adversárias, depois de grandes exibições nos Emirados Árabes Unidos.

Já Samuel tem 26 anos e teve passagens por Ituano, Portuguesa, Joinville e São Paulo, além de Werder Bremen-ALE, Anderlecht-BEL e Braga-POR, antes de ser contratado pelo São Bernardo.

Os jogadores assinaram contrato até o fim do Paulistão 2013 e já iniciaram os trabalhos no clube, buscando as melhores condições para a estreia do time no Estadual, em janeiro, contra o Santos.

Fernando Baiano não faz promessas, mas reforça o desejo de cair nas graças do fanático torcedor do São Bernardo, assim que entrar em campo com a camisa do Bernô.

``Por todos os clubes que passei nunca prometi nada, mas sempre cumpri meu papel. O importante é fazer gols, claro, mas principalmente ajudar o São Bernardo a fazer um grande Campeonato Paulista, para que eu possa escrever meu nome na história do clube´´, destacou.

Já Samuel fez questão de dizer que a readaptação ao futebol brasileiro não será problema. Focado, o atleta diz que terá tempo suficiente para trabalhar visando o Paulistão.

``A readaptação será tranquila. Esse retorno ao Brasil para defender o São Bernardo me deixa muito feliz. Já conheci o clube, soube da força de sua torcida, então, é tudo o que um jogador profissional espera e não terei problemas para me adaptar´´, disse.

Atual campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Bernô fará o jogo de abertura do Paulistão 2013, diante do atual campeão da Série A-1, o Santos, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: