sábado, 3 de novembro de 2012

Oeste encara Fortaleza pelas quartas de final da Série C do Brasileiro

Em sua busca pelo acesso para a Série B do brasileiro, depois de brilhar na Série D no ano passado e conseguir o acesso para a C, o Oeste parte para cima do embalado Fortaleza, neste sábado (3/11), às 17 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, no jogo de ida das quartas de final da Série C. O duelo da volta acontece no próximo dia 10, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. Quem vencer, além de assegurar vaga nas semifinais, já garante o cobiçado acesso à Série B.

O SporTV transmite Oeste x Fortaleza ao vivo para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade.

O Oeste foi o quarto colocado no Grupo B na fase de classificação da Série C. Já o Fortaleza foi o líder do Grupo A, tem a terceira melhor defesa da competição (11 gols sofridos), o melhor ataque (28 gols marcados) e o maior número de vitórias (11). Além disso, o Tricolor cearense está há 18 jogos invictos.

No Oeste, o técnico Luís Carlos Martins sabe que é preciso vencer dentro de casa para não jogar com mais pressão no caldeirão do Presidente Vargas. Na conta dos sonhos da comissão técnica da equipe paulista, a meta é vencer por pelo menos dois gols de diferença.

O Oeste tem algumas dúvidas, mas no ataque a tendência é que a dupla ofensiva Marcinho, o popular Beija Flor, e Serginho, revelado nas categorias de base do Santos, seja a esperança de gols. Na defesa, os experientes goleiro Fernando Leal e zagueiro Dezinho estão confirmados.

Já no Fortaleza, o técnico Vica mantém o mistério. Mas o esquema tático com três zagueiros, que vem fazendo a equipe ter a melhor defesa da competição, será mantido. O trio deve ser formado por Micão, Fabrício e Ciro Sena.

Nenhum comentário: