sábado, 17 de novembro de 2012

Partida de despedida do goleiro Marcos muda de data


A organização do projeto "Amém, Marcos" anuncia a mudança de data do jogo da despedida oficial do ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira. Marcado anteriormente para o dia 12/12/2012, uma quarta-feira, o evento será antecipado para o dia 11/12/2012, uma terça-feira, às 22 horas. O motivo da mudança é uma possível coincidência de datas.

Com a possibilidade do São Paulo ser finalista da Copa Sul-Americana, o jogo da final pode ser disputado no Pacaembu, já que o Morumbi estará indisponível para a partida pela locação para um show. Por conta desta indefinição e a aproximação do evento, a alteração da data ocorre com a antecedência necessária para os torcedores poderem se programar.

Até o momento, mais de 28 mil ingressos já foram vendidos, de um total de 34 mil disponíveis. Os torcedores que já adquiriram suas entradas pela internet e que quiserem reaver seu dinheiro devido a mudança de data da partida podem fazê-lo através do site www.futebolcard.com (instruções abaixo). Para cancelamento de ingressos comprados pela bilheteria, entrar em contato pelo telefone (11) 2344 4210 em horário comercial para instruções.

A noite será repleta de momentos especiais que certamente irão emocionar não só ao homenageado, como também a todos os presentes e amantes do futebol. A despedida oficial terá transmissão ao vivo através do SporTV.

As informações completas do jogo e conteúdos relacionados ao craque estão publicados no site www.amemmarcos.com.


O projeto:

A despedida oficial de Marcos acontecerá em uma partida amistosa que vai reunir craques de duas equipes onde o jogador fez história: o Palmeiras campeão da Taça Libertadores de 1999 e a Seleção Brasileira pentacampeã mundial de 2002. O jogo ainda contará com amigos do goleiro e craques da atualidade e do passado.

Além da "canonização" de São Marcos, como é até hoje chamado pela torcida palmeirense, a despedida marcará também a aposentadoria oficial da camisa 12 do clube palestrino. Homenagem mais do que justa para um atleta que tem feitos na carreira que justificam seu apelido. São Marcos foi decisivo na conquista da Taça Libertadores da América de 1999, sendo o primeiro goleiro eleito o melhor jogador da competição. Santo para os palmeirenses, ídolo para todas as torcidas. Em 2002, ele foi o goleiro do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira. São 14 títulos na carreira, 19 anos em um único clube e 532 jogos pelo Palmeiras.
O projeto "Amém, Marcos" é patrocinado pela Caixa Previdência, Topper e Hotel Transamérica.

Sobre a Troca de ingressos:
Instruções para Cancelamento do Pedido para quem comprou pela internet (www.futebolcard.com):
1. Acessar futebolcard.com, com seu usuário e senha
2. clicar em Meus Pedidos
3. clicar em Ver Dados
4. clicar no jogo de despedida Amém Marcos (Palmeiras 99 X Brasil 2002)
5. clicar em Cancelar
Observações:
- Somente serão aceitos cancelamentos completos de pedido.
- Ao solicitar o cancelamento no sistema, a(s) cadeira(s) será(ão) automaticamente disponibilizadas para venda no futebolcard.com.
- Não será cobrada nenhuma taxa para cancelamento.
- Os ingressos já adquiridos não podem ser transferidos para outra partida ou para outra pessoa.

Para Cancelamento de ingressos comprados pela bilheteria, entrar em contato pelo telefone (11) 2344 4210 em horário comercial para instruções.

Nenhum comentário: