segunda-feira, 12 de novembro de 2012

São Bernardo contrata o terceiro reforço para a temporada 2013


O São Bernardo acertou a contratação de um goleiro experiente, com passagens por clubes como Atlético-MG, América-RN, Coritiba, Ceará, Fortaleza, Santo André-SP, entre outros, para a temporada de 2013, quando disputará o Paulistão e a Copa do Brasil. Trata-se de Marcelo Bonan, de 31 anos.

O jogador assinou contrato até o fim de 2013 e retorna ao clube que defendeu na temporada 2010, quando disputou 20 jogos com a camisa do Tigre, sendo fundamental no Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), que garantiu o São Bernardo pela primeira vez na elite do futebol de São Paulo.

``Estou muito feliz, é ótimo retornar ao clube pela estrutura que o São Bernardo possui e pelas contratações que fará visando o próximo ano. Quero ajudar o Tigre a permanecer na Série A-1 do Paulista e também a fazer uma grande Copa do Brasil´´, afirmou o atleta.

O diretor de futebol, Edgard Montemor, fez questão de elogiar o goleiro, que terá Wilson Júnior e Nunes como companheiros de treinos.

``Quando definimos que seria necessário contratar um goleiro, o Marcelo Bonan reuniu todas as características que procurávamos num jogador, então estamos felizes com seu retorno ao clube e desde já desejamos sorte e sucesso´´, destacou Edgard.

Marcelo Bonan poderá se juntar aos demais companheiros na próxima semana, quando deverá ser oficialmente apresentado à imprensa pelo presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Nenhum comentário: