quarta-feira, 21 de novembro de 2012

São Caetano e São Bernardo trocam jogadores para o Paulistão

O São Caetano ainda sonha com o acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro na temporada de 2013. Mas para isso acontecer é preciso uma tremenda combinação de resultados na última rodada da Série B, neste sábado (24/11).

De qualquer maneira, o São Caetano terá a obrigação de vencer o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Mas não basta somar apenas os três pontos. O Azulão ainda precisa torcer para o Atlético-PR perder o clássico para o Paraná, ou o Vitória, em Salvador, perder para o Ceará.

Enquanto o elenco e a comissão técnica do São Caetano pensam apenas na Série B do Brasileiro, a diretoria acertou uma troca com o rival São Bernardo visando a temporada de 2013, no Paulistão.

O atacante Danielzinho, um dos destaques do São Caetano na Série B, pertence ao São Bernardo, que pretendia contar com o atleta no Paulistão. Porém, o Azulão ofereceu os meias Luciano Mandi e Kleber para continuar contando com o futebol de Danielzinho e o rival aceitou.

Kleber vem atuando na Série B com a camisa do Criciúma, que garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Já Luciano Mandi esteve no elenco do São Bernardo na campanha do título da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2) em 2012.

Nenhum comentário: