segunda-feira, 12 de novembro de 2012

São Caetano encara o líder Goiás de olho no acesso


Com nove vitórias em casa desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano ainda busca um lugar entre as equipes que disputarão a Série A em 2013. Por enquanto, o Azulão ainda é o quinto colocado. Mas segue muito próximo do Vitória e Atlético-PR, quarto e terceiro colocados, respectivamente, e que lutam pelo acesso.

Por enquanto, apenas o Goiás já garantiu o acesso. O Criciúma está com a vaga praticamente nas mãos. Atlético-PR, Vitória e São caetano lutam por duas vagas nas duas últimas rodadas.

Após mais uma vitória como técnico da equipe, diante do Boa Esporte, Ailton Silva acredita que o Azulão precisa avançar etapa por etapa para manter vivo o sonho do acesso. Por esse caminho, pensa primeiro no Goiás, adversário da penúltima rodada e que já se garantiu na primeira divisão no próximo ano.

``Precisamos avançar uma etapa por vez. Primeiro teremos um confronto contra o Goiás, que apesar de já ter garantido o acesso quer ser campeão e só depois pensaremos no Guarani, nosso adversário na última rodada. Precisamos fazer nossa parte´´, disse.

O treinador ainda admitiu que o período de treinamentos que terá a disposição antes da partida será fundamental para um bom desempenho em campo.

``Jogamos em Santa Catarina na terça-feira e em São Paulo na sexta-feira, ou seja, não tivemos tempo para uma preparação adequada, mas agora com essa pausa no meio da semana poderemos treinar bem para termos um grande desempenho contra o Goiás´´, completou o treinador..

O jogo entre São Caetano e Goiás será disputado no próximo sábado (17/11), a partir das 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida será válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B.

Nenhum comentário: