quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zagueiro brasileiro do Eintracht Frankfurt é operado e só volta em 2013

O zagueiro brasileiro Anderson, do Eintracht Frankfurt, se machucou no jogo contra o Schalke 04, no último  sábado (24/11), em jogo válido pela 13ª rodada da Bundsliga (Campeonato Alemão).  Ele foi substituido no segundo tempo, ao sentir uma dor no músculo da barriga.

Na última segunda-feira (26), os médicos do clube fizeram exames e ficou comprovado uma ruptura do músculo e acharam melhor operar o jogador o mais rápido possível. A operação foi feita e ocorreu tudo bem.

O zagueiro Anderson ficará de fora dos gramados por pelo menos três semanas e não joga mais esse ano.

``Infelizmente, acabei me machucando no jogo contra o Schalke. Os médicos do clube acharam melhor operar e a operação ocorreu tudo bem. Agora, eu vou me concentrar na recuperação para poder voltar o mais rápido possível. Enquanto isso, vou ficar torcendo para que meus companheiros tenham sucesso nos próximos jogos´´, disse Anderson.

O brasileiro acredita que estará em campo no início de janeiro.

``Fico triste por ter tido essa lesão logo agora. A equipe está muito bem na competição e gostaria de continuar ajudando. Mas tem coisas que acontecem que não temos controle. Assim sendo, não adianta ficar lamentando. Tenho que estar tranquilo para poder fazer uma boa recuperação e poder voltar melhor do que eu estava antes. O Frankfurt está tendo uma grande temporada e espero quando eu voltar continuar ajudando o time nessa temporada, que até então, estava sendo especial´´, finalizou.



Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: