domingo, 9 de dezembro de 2012

Ramires só pensa no título do Mundial de Clubes da Fifa

Com a vitória por 3 a 1 do Chelsea sobre o Sunderland, no último sábado (8/12), pelo Campeonato Inglês, o meia brasileiro Ramires acredita que sua equipe está ainda mais motivada para a disputa do Mundial de Clubes no Japão.

A delegação do time londrino embarcou no próprio sábado e chegou em Yokohama neste domingo (9). Após o resultado deste final de semana e a goleada na despedida da Liga dos Campeões, Ramires espera que o time realize bons jogos na competição.

O Chelsea estreia no Mundial de Clubes na quinta-feira (13) contra o Monterrey, do México, que neste domingo venceu o Ulsan, da Coreia do Sul, por 3 a 1.

``Já tinha passado da hora de reagirmos na temporada. O nosso time estava buscando isso, mas faltava concretizar. Jogamos como Chelsea contra o Nordjeland, pela Liga dos Campões, e agora contra o Sunderland pelo inglês. Essa reação veio na hora certa. A estreia no Mundial está próxima e não quero perder esse título de jeito nenhum. A viagem será cansativa, mas temos que passar por cima de todas as dificuldades se quisermos vencer no Japão. Vou buscar esse sonho. Espero quer ele se torne realidade´´, disse o meia, que sofreu um pênalti convertido pelo atacante Fernando Torres no confronto deste sábado.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: