sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sport negocia com zagueiro do Palmeiras


Após ser liberado pelo Palmeiras para negociar com outras equipes, o zagueiro Leandro Amaro poderá ser reforço do Sport para a temporada 2013. Além do Campeonato Pernambucano, o clube disputará a Série B do Brasileiro.

O presidente da equipe pernambucana, Gustavo Dubeux, entrou em contato com a empresa que gerencia a carreira do atleta e as negociações com o Palmeiras, detentor dos direitos de Leandro Amaro, já iniciaram.

``Existem outras equipes que demonstraram interesse em contar com o Leandro Amaro, mas o presidente do Sport me procurou e procurou o Palmeiras, o que facilita a negociação. Devemos ter uma definição até a próxima semana´´, afirmou Marcos Santos, agente do atleta, que viajou para o Recife nesta semana, onde acompanha o desfecho das negociações.

Leandro Amaro tem 26 anos e chegou ao Palmeiras em 2010, após se destacar no Paulistão, atuando no Botafogo, de Ribeirão Preto. Na equipe alviverde disputou mais de 70 jogos e foi campeão da Copa do Brasil 2012.


2 comentários:

Assunto do futebol disse...

BOA TARDE A TODOS, gosto d+ do leão da ilha, não merecia diputar a segundona de novo, espero que ele reforce e volte para seu lugar, que é na primeira divisão.

www.assuntodofutebol.com.br

Blog do Ademar disse...

Também espero que o Sport venha forte para 2013.

Abraço,