terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Xerife do Bahia reforça zaga do Mogi Mirim no Paulistão

Mais um titular da campanha vitoriosa do Paulistão, que resultou no título do Torneio do Interior, deste ano está garantido com a camisa do Mogi Miorim para a temporada de 2013. Trata-se do zagueiro Lucas Fonseca, que neste segundo semestre defendeu o Bahia no Brasileirão.

A diretoria do time baiano tentou prorrogar o empréstimo de Lucas, mas o presidente Wilson Bonetti negou o pedido. Lucas Fonseca faz parte dos planos do técnico Dado Cavalcanti, que pretende utilizá-lo no time titular no Paulistão.
Ao lado de Tiago Alves, que também está voltando do empréstimo à Ponte Preta, Lucas Fonseca foi titular absoluto no último Paulistão, tendo sido fundamental para a conquista do título do interior e o acesso à Série D do Brasileiro.

Falta muito pouco para que o elenco solicitado por Dado Cavalcanti esteja completo. A diretoria do Mogi Mirim já contratou o zagueiro Wesley (ex-Tupi), o lateral Roniery (ex-Sampaio Corrêa), os volantes Guto (ex-ABC), Lucas (ex-ASA) e Magal (ex-Red Bull), os meias Roger Gaúcho (ex-Grêmio Barueri), Carlos Alberto (ex-Luverdense), Wagner (ex-Macaé) e Aloísio (ex-CRB), e os atacantes Romário (ex-Votuporanguense), Bruno Nunes (ex-Ponte Preta) e Waguininho (ex-São Vicente).


Foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

3 comentários:

Anônimo disse...

Ademar, boa tarde!
Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, esta é a primeira vez que apareço aqui, e certamente voltarei mais vezes! Realmente é "um portal de informações esportivas", desta forma será muito visitado pelo meus frequentadores, pois o meu blog é relacionado a Loteca, e assim é necessário informações sobre times de futebol para poder se apostar! Parabéns pelo sucesso!

Certamente vou indicá-lo para os visitantes ou frequentadores do meu blog. Colocarei um link do seu blog na lateral direita do meu blog, não sei se é possível, mas ficaria nuito agradecido se fizesse o mesmo. Pode conferir lá, o seu link já está posto! Vou indicá-lo concerteza aos meus visitantes!

Obrigado Ademar pela atenção, fica com Deus.
Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

O meu blog é voltado para a Loteca, antiga Loteria Esportiva. Também realizo e organizo bolões da respectiva loteria. Os maiores princípios são: Formação de amizades e conquistas de prêmios na Loteca.


Daniel Seiti disse...

Parabéns pelo Blog Blogdoademar !
Desejo muito Sucesso à todos e um ótimo final de ano à todos !
www.FireBull.com.br

Blog do Ademar disse...

Marcelo, já inclui o seu blog na minha lista do Futebol Caipira.

Abraço!