sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lateral brasileiro curte grande fase no Atlético de Madrid


Este ano a história promete ser diferente quando o assunto for artilharia para o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís. Na última quinta-feira (17/1), pela Copa do Rei da Espanha, ele deixou sua marca após bate e rebate na área.

Oportunista, o brasileiro chutou com força e fez (veja vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WoIWqZMhAps). O goleador Falcão Garcia abriu o placar para o Atlético de Madrid (ESP), que superou o Betis por 2 a 0.

Filipe Luís chegou ao clube em setembro de 2010, mas só foi marcar o primeiro gol em abril de 2011. O segundo veio apenas em dezembro do ano passado.

``Bom começar o ano assim. Foi o terceiro jogo e já consegui marcar. O mais importante foi que o time deu um bom passo rumo à classificação e continuaremos na luta pelo título´´, afirmou o lateral.

Apesar de canhoto, Filipe começou 2013 com o pé direito. Esta já é a temporada em que ele começa a marcar mais cedo. Agora, são três redes balançadas em 110 partidas. O camisa 3 também esteve no empate com o Mallorca (1 a 1) e na vitória sobre o Zaragoza (2 a 0), ambos pelo Campeonato Espanhol.  

A partida de volta da Copa do Rei acontece no próximo dia 24 e o Atlético de Madrid pode perder por até um gol de diferença. Quem passar enfrentará Sevilla ou Zaragoza.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: