terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nenê está outra vez na seleção do futebol francês, mas quer deixar o PSG


Repetindo o que aconteceu em 2011, o meia-atacante Nenê foi eleito pelo jornal L’Equipe, o principal da França, para a seleção do ano passado do futebol francês. O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi o artilheiro da Ligue 1 na temporada 2011/2012 com 21 gols marcados.

``Estar por duas vezes seguidas na seleção do ano da França é motivo de grande orgulho. Esse time tem grandes feras e, se fosse um país, certamente estaria em condições de fazer um bom papel em uma Copa do Mundo´´, disse Nenê, que está com o elenco do PSG para um período de treinos em Doha, no Catar.

Este é o time ideal do futebol francês no ano de 2012 eleito pela redação do L’Equipe: Sirigu (PSG), Debuchy (Lille), Thiago Silva (PSG), Yanga-Mbiwa (Montpellier) e Trémoulinas (Bordeaux); Matuidi (PSG), Mavuba (Lille), Valbuena (Olympique Marselha) e Nenê (PSG); Hazard (ex-Lille, hoje no Chelsea) e Ibrahimovic (PSG).

Apesar de estar em alta com os jornalistas, Nenê segue na reserva no PSG. E com a chegada de Lucas, ex-São Paulo, pode perder ainda mais espaço. Por tudo isso, o brasileiro pretende retornar ao futebol brasileiro ou atuar em outro clube da Europa.

Foto: Nenê e Matuidi estão entre os cinco representantes do PSG na seleção do ano do futebol francês (divulgação PSG)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: