sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Red Bull Brasil aposta no retrospecto para conquistar primeira vitória na Série A-2

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Depois do tropeço diante do São José, na derrota por 1 a 0, na estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil busca a reabilitação na competição neste domingo, às 17 horas, diante do Juventus, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Moleque Travesso estreou apanhando na Javari por 4 a 0 do Noroeste.

A equipe campineira está invicta diante do adversário. Em cinco jogos, foram duas vitórias do Red Bull Brasil e três empates. Em 2010, o time campineiro conquistou o acesso para a Série A-2 após uma vitória por 1 a 0 diante do Moleque Travesso, com gol marcado pelo atacante Henan.

Apesar de não ter gostado do desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 diante do São José, o técnico Hemerson Maria não deve fazer muitas mudanças na equipe. O treinador espera apenas uma postura diferente dos atletas em campo.

``Temos de controlar a ansiedade e praticar um futebol melhor. Não criamos muitas oportunidades claras de gol diante do São José. Vamos passar tranquilidade para o grupo, sei que eles têm qualidade e vão dar o retorno que todos esperam´´, analisa o treinador.

A partida contra o Juventus será especial também para o goleiro Júlio César. Após pouco mais de um ano, ele volta a jogar no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em 2011, com a camisa da Ponte Preta, o goleiro conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

``É um momento especial. Tive oito meses muito legais e o privilégio de participar de um grupo vencedor. Espero trazer esses bons fluidos para o Red Bull Brasil´´, afirma o camisa 1.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até o início da partida. Entrada para a Setor OI custa R$ 30, com direito a uma pipoca e um Red Bull. Arquibancada normal custa R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.


Foto: assessoria de imprensa do Red Bull

Nenhum comentário: