segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ex-artilheiro do São Vicente corre atrás de vaga no time titular do Mogi Mirim


O atacante do Waguininho marcou um dos gols do Mogi Mirim na vitória, de virada, em cima do XV de Piracicaba por 4 a 2, no estádio Romildão, em Mogi Mirim. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, aconteceu na noite do último domingo (27/1).

Waguininho chegou ao Mogi Mirim vindo do São Vicente, clube do Litoral Sul de São Paulo, no qual foi vice-artilheiro da Quarta Divisão do Paulista, em 2012, e ajudou a subir para a Terceira Divisão (Série A-3).

``Fico feliz de entrar em campo novamente e fazer mais um gol. Espero que eu consiga sempre ajudar o meu time´´, disse o atacante, que está com dois gols marcados em dois jogos que entrou com a camisa do Mogi Mirim.

O atacante promete não medir esforços nos treinamentos em busca de um lugar no time titular. Com a vitória, o Mogi Mirim está em segundo lugar na tabela de classificação, com os mesmos sete pontos do líder Santos.

O próximo desafio do time de Waguininho na competição será nesta quarta-feira (30), às 22 horas, quando vai ao Pacaembu, enfrentar o Corinthians.

Nenhum comentário: