terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Al-Gharafa, de Nenê, pronto para estreia na Liga dos Campeões da Ásia


Tem início neste meio de semana a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do continente e que garante vaga no Mundial de Clubes, que em 2013 será realizado no Marrocos.

Integrante do grupo C, o Al-Gharafa, time do Catar, que conta com o brasileiro Nenê, estreia nesta quarta-feira (27/3), fora de casa, contra o Al-Ahli. O confronto será realizado às 14h30 (de Brasília) no Estádio Rei Abdulaziz, na cidade de Buraidah, na Arábia Saudita.

Com a experiência de quem já disputou outras duas competições continentais, o ex-jogador do Santos e Paris Saint-Germain mostra-se motivado para iniciar mais um torneio internacional.

``Fui vice da Libertadores em 2003 com o Santos e, no ano passado, joguei a Liga dos Campeões pelo PSG. É mais um desafio em minha carreira e motivação não vai faltar para ajudar o Al-Gharafa a chegar aos playoffs e, quem sabe, ao Mundial do Marrocos´´, declarou o camisa 10 do clube azul e amarelo de Doha.

VICE-CAMPEÃO CONTRATOU BRUNO CÉSAR

Bem informado sobre o adversário, Nenê sabe que a partida desta quarta-feira não será fácil.

``O Al-Ahli foi vice-campeão asiático em 2012 (perdeu para o sul-coreano Ulsan Hyundai na decisão) e recentemente contratou o ex-corintiano Bruno César, do Benfica. Será um jogo muito difícil, mas acredito que podemos conquistar um bom resultado´´, disse o meia-atacante revelado pelo Paulista, de Jundiaí.

CONFIRA AO VIVO PELA INTERNET

A estreia do Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia pode ser assistida ao vivo pela internet. Basta acessar o endereço www.nenecatar.com , site especialmente criado por Nenê, que redireciona para uma TV do Catar que transmite jogos das principais competições com a participação de clubes do Oriente Médio.

Foto: Nenê, ao lado de Alex (ex-Corinthians), no embarque do Al-Gharafa para a Arábia Saudita (divulgação Al-Gharafa)
Fonte: Tática


Nenhum comentário: