sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cicinho aposta na força do elenco para Ponte seguir a liderança


A Ponte Preta, do técnico Guto Ferreira, finaliza os seus preparativos para manter a liderança isolada do Campeonato Paulista na partida diante do desesperado São Bernardo, neste domingo (24/2), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca não contará com o lateral-direito Artur, suspenso.

O polivalente Cicinho, lateral de origem, mas que vem jogando no meio-campo, aposta na força do elenco para a Ponte Preta seguir na ponta da tabela.

``Os jogadores que vem do banco estão entrando e decidindo os jogos para nós. Tenho certeza que quem o treinador escolher para entrar na lateral vai dar o máximo, com muita determinação, para o time manter essa boa sequência´´, analisou Cicinho.

O jogador fala sobre o que espera da partida diante do São Bernardo.

``A equipe deles está correndo para se recuperar. Tenho certeza que vão vir aqui para nos surpreender. Mas vamos estar focados e bem postados como nos outros jogos e tenho certeza que não vamos ser surpreendidos´´, afirmou.

Cicinho destaca ainda a regularidade ponte-pretana nas competições que disputa.

``A Ponte vem mostrando uma regularidade desde o ano passado. Nossa principal característica era a marcação e nós não perdemos isso. Os resultados positivos não estão vindo a toa, são fruto da força e determinação deste grupo´´, ressaltou.

Além de Cicinho, que pode voltar a posição de origem na vaga de Artur, quem luta pela posição é Tiago Cametá, que faria sua estreia pela Ponte.

``Todo jogador quer conquistar a torcida e comigo não é diferente. O Artur e o Cicinho são grandes jogadores. Se o treinador optar por mim, espero fazer uma grande partida e ajudar o time a se manter na liderança´´, disse Cametá.

O lateral fala sobre as suas características de jogo.

``Tenho como característica mais forte o ataque, de ir para cima. Nos treinamentos tenho caprichado na parte defensiva para me encaixar na estrutura tática do time. Sou um pouco parecido com o Cicinho, com de velocidade e vontade dentro de campo´´, comparou.

Tiago Cametá considera que a Macaca terá um jogo difícil nessa rodada.

``Os últimos colocados sempre querem ganhar para subir na competição. A tendência será eles virem fechados e jogando no contra ataque, o que deixa menos espaço para nós jogarmos. Mas tenho certeza que a equipe vai se empenhar ao máximo, independente de quem entrar, para sair com a vitória´´, frisou.

Nenhum comentário: