sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eliminados da Copa do Presidente, Fernandinho e Ricardo Oliveira mudam foco no Al-Jazira


Depois de serem eliminados nas quartas de final da Copa do Presidente, no último domingo (10/2), os brasileiros Fernandinho e Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, mudaram o foco e voltaram a campo com vitória na última quinta-feira (14). Os ex-atacantes são-paulinos ajudaram o Al-Jazira a bater o Ajman por 4 a 2, pela Etisalat Cup.

Com o triunfo, a equipe continua em segundo lugar na competição, nove pontos atrás do líder Al Ain. O Al-Jazira tem nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

``O mais importante foi voltar a vencer. Queríamos o tricampeonato da Copa do Presidente, mas infelizmente o resultado não veio. Temos de pensar nas outras competições, estamos bem em todas e vamos lutar pelos títulos´´, afirmou Ricardo Oliveira.

Acostumada a balançar redes ou dar assistências, desta vez a dupla não deixou sua marca nos quatro gols da vitória. Mesmo assim, Ricardo Oliveira e Fernandinho foram importantes para o triunfo.

``Nem sempre conseguimos participar diretamente dos gols, mas o importante é ajudar a equipe a vencer, o que conseguimos mais uma vez´´, destacou Fernandinho.

O Al-Jazira (EAU) volta a campo na próxima quinta-feira (21), diante do Al Dhafra, novamente pela Etisalat Cup. Na temporada a equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Fernandinho tem cinco gols e Ricardo Oliveira, nove.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: