quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fabinho, ex-Corinthians, chega para tirar São Caetano da lanterninha


O lanterninha São Caetano apresentou mais um reforço para a temporada 2013, com o principal objetivo de tirar a equipe da incômoda zona do rebaixamento no Campeonato Paulista. Após contratar o veteranos goleiro Fábio Costa e o meia Rivaldo, chegou ao Azulão o experiente Volante Fabinho, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Corinthians.

Fabinho assinou contrato até o término do Campeonato Paulista de 2014. O jogador foi revelado no próprio São Caetano, de onde saiu para o Parque São Jorge.

``Eu sempre tive o pensamento de encerrar minha carreira aqui no São Caetano, onde comecei. Sou muito grato ao clube e sempre achei que eu tinha uma divida a ser paga´´, contou o volante.

A documentação do jogador já foi enviada para a Federação Paulista de Futebol. Bem condicionado fisicamente, o meio-campista afirma que está pronto para ser escalado, caso o treinador opte pela sua entrada.

``Chego em um momento difícil, já que o time está na zona do rebaixamento no Paulistão. Estou em forma e tenho condições de ajudar a equipe, se o Geninho precisar´´, concluiu Fabinho.

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista, neste sábado (2/3), às 18h30, contra o Botafogo, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 10ª rodada da competição e terá transmissão ao vivo pelo Premiére (PFC).


Foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: