quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Geninho exige reação do São Caetano diante do São Paulo


O São Caetano se transformou em um saco de pancadas no início do Paulistão. Após sete jogos disputados, o popular Azulão, dos veteranos Rivaldo e Fábio Costa e comandado pelo técnico Geninho, tem apenas cinco pontos e ocupa a 19ª e penúltima colocação, na zona do rebaixamento.

Em busca de recuperação imediata, o São Caetano enfrenta nesta quarta-feira (20/2), o São Paulo, em partida atrasada da segunda rodada. O jogo será às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e Geninho exige reação imediata para a equipe sair da zona do rebaixamento.

``Nós precisamos voltar a pontuar. A vitória é o único resultado que nos interessa e por isso trabalhamos bastante. O time está empenhado para realizar uma boa partida´´, disse o treinador.

O zagueiro Gabriel Valongo está à disposição e quer ajudar o Azulão a deixar a zona de degola.

``O São Caetano não merece a posição que está ocupando. Precisamos mudar isso. Sabemos que o São Paulo é um adversário bem complicado, mas vamos usar o fator casa para tirar vantagem. Espero que a gente saia de campo com os três pontos´´, falou.

Enquanto o São Caetano luta para sair da zona do rebaixamento, o São Paulo, quinto colocado com 13 pontos, assume a vice-liderança em caso de vitória e ainda terá uma partida a menos, que será diante do União Barbarense.

2 comentários:

Bruno Madrid disse...

Sem chance diante do tricolor. A zaga do São Caetano é extremamente frágil. O ataque são paulino pelo lado do campo vai obter sucesso. 3 a 1 São Paulo. Abs.

http://comentariodabola.blogspot.com.br/

Blog do Ademar disse...

Gostei do seu otimismo! Boa sorte! Abraço!