domingo, 24 de fevereiro de 2013

Goleiro Richard destaca evolução do Paulista


O Paulista, comandado pelo técnico Giba, vai subindo na tabela de classificação do Paulistão, se afastando da zona do rebaixamento e sonhando com a possibilidade de entrar no G-8. A recuperação da equipe foi confirmada na última sexta-feira (22/2), quando o Galo de Jundiaí, ao lado da sua torcida, superou o Atlético Sorocaba com vitória por 3 a 1.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o goleiro Richard Costa destacou a evolução da equipe e acredita na classificação à próxima fase.

``Estamos conquistando importantes resultados neste momento do campeonato. Vencemos o Santos, em pleno Pacaembu, empatamos fora de casa diante do São Bernardo, e fizemos o dever de casa diante do Atlético Sorocaba. Esta ascensão não deve parar por aí´´, disse o goleiro.

Richard entende que o Paulista tem totais condições de conquistar um lugar entre os oito classificados e também de brigar por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
 
``O grupo está ciente das nossas condições em relação ao que a competição pode nos proporcionar. E vamos em busca da vaga, mas uma coisa de cada vez´´, explicou Richard.

Após nove rodadas, o Paulista ocupa provisoriamente a 10ª colocação com 13 pontos. A equipe de Jundiaí vai folgar na próxima rodada, já que o jogo do Palmeiras foi adiado.


Foto: Antônio Boaventura

Nenhum comentário: