terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Guaratinguetá faz promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


A diretoria do Guaratinguetá, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), anunciou nesta terça-feira (26/2), uma promoção para homenagear as torcedoras da Garça, em virtude do dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.

 Para participar, as mulheres devem criar uma frase de incentivo ao time e enviar para os meios de comunicação do clube. As dez melhores frases, escolhidas pela diretoria da equipe do Vale do Paraíba, serão presenteadas com uma camisa oficial do Tricolor do Vale.

A promoção começou nesta terça-feira (26) e termina no dia 5 de março. As ganhadoras receberão o presente na partida entre Guaratinguetá e Santo André, que acontecerá na quarta-feira (6/3), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

 A frase, com o nome da participante e um telefone de contato deve ser encaminhada para o e-mail comunicacao@guarafutebol.com.br, ou enviar uma mensagem para a página oficial do Guará no Facebook ou do Twitter. Pode enviar quantas frases quiser.

O Guaratinguetá volta a campo nesta quarta-feira (27), às 20h30, em casa, quando enfrentará o Barueri pela 11ª rodada da Segunda Divisão do paulista.


Nenhum comentário: