segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Linense seca São Paulo e depois mede forças no Morumbi pela liderança do Paulistão

O invicto Linense é uma das gratas surpresas do Interior no Campeonato Paulista de 2013. Após oito rodadas, o popular Elefante da Noroeste, da cidade de Lins, ocupa a vice-liderança isolada com 16 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta.

A última façanha do Linense aconteceu no último domingo (17/2), na cidade de Sorocaba, quando derrotou o Atlético Sorocaba por 3 a 2. O goleiro Leandro Santos, um dos menos vazados do Paulistão, analisou a atuação da equipe.

``A partida não foi fácil. Chegamos a fazer 3 a 1, mas os jogadores do Atlético Sorocaba não desistiram e ainda conseguiram fazer mais um gol. Conseguimos segurar a vitória, que foi de grande importância´´, comentou o goleiro.

A partir de agora o Linense considera o rival São Paulo como o inimigo número um do Paulistão. Na próxima quarta-feira (20/2), na cidade de São Caetano do Sul, o São Paulo encara o São Caetano, em partida adiada da segunda rodada. E o elenco do Elefante da Noroeste torcerá pela vitória ou empate do Azulão.

A explicação é simples. Se o São Paulo vencer roubará do Linense a vice-liderança, com os mesmos 16 pontos, mas com uma vitória a mais.

Depois, no próximo sábado (23), às 18h30, no Morumbi, o Linense medirá forças contra o São Paulo, onde estará em disputa a liderança do Paulistão, já que a líder Ponte Preta só entrará em campo no dia seguinte para encarar o São Bernardo, em Campinas.


Leandro Santos lembra que o Linense está invicto na competição e acredita que a equipe está no caminho certo em busca da classificação para as quartas de final.

``Estamos trabalhando forte e buscando nossa classificação a cada jogo, lembrando sempre que nossa equipe é unida, focada, mas também consciente´´, ressaltou.

Nenhum comentário: