terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nenê Bonilha quer seguir mesmos passos de Paulinho no Audax



Contratado pelo Audax, da Capital, para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, Nenê Bonilha deixou o Corinthians com objetivo traçado no novo clube: seguir os mesmos passados do volante Paulinho, estrela do Timão, que foi revelado pelo time paulistano e é amigo pessoal do novo reforço.

Para isso, Bonilha tem um trunfo importante: o técnico Fernando Diniz, quem o revelou para o futebol profissional quando ambos estavam no Paulista de Jundiaí.


Quando Paulinho jogava pelo Audax, ele tinha 21 anos, mesma idade de Nenê Bonilha. Hoje, quatro anos mais novo que o campeão mundial e integrante da Seleção Brasileira, o volante se espelha no ex-companheiro de Corinthians, clube que detém os direitos de Bonilha e o emprestou ao Audax.

``Tenho toda a condição de seguir os mesmos passos do Paulinho. Estou feliz de poder jogar no Audax e ter essa estrutura a meu favor para buscar no dia a dia, me espelhando nele, melhorar mais e conquistar o meu espaço no futebol brasileiro. Preciso de sequência´´, almeja o volante.

Voltar a trabalhar com o técnico 
Fernando Diniz será fundamental para Nenê Bonilha.``Foi ele quem me revelou no Paulista e me ensinou bastante. Sei que vou aprender muito mais. É um prazer e uma grande oportunidade trabalhar novamente com o Diniz´´, comemorou Nenê Bonilha, que seguia treinando no Corinthians antes de ter sido oficializado no Audax.


A estreia do jogador pode acontecer nesta quarta-feira (20/2), às 15 horas, contra o Velo Clube, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela nona rodada da Segundona. Com 12 pontos e na sétima colocação, o Audax está no G-8.


Foto e fonte: Top Comunicação


Nenhum comentário: