sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oeste apresenta dois reforços para o Paulistão


A diretoria do Oeste acertou a contratação de dois jogadores para a sequência do Campeonato Paulista. Chegaram ao clube de Itápolis o lateral Fernandes, ex-América-RN, e o volante Leandro Teixeira, ex-Macaé-RJ.

Fernandes já treinou com o elenco e está à disposição do técnico Roberto Cavalo. Leandro Teixeira segue treinando fisicamente e estará pronto na semana que vem.

``Acredito que os atletas que chegaram farão diferença na equipe. Apesar da última vitória, preciso mexer ainda no time, acertar algumas coisas. Vencemos,  mas não convencemos. Ainda falta entrosamento, para assim seguirmos com bons resultados na competição´´, disse o treinador.

Leandro Teixeira foi revelado pelo América-RJ, e já passou pelo Duque de Caxias, Fluminense, Marília e o Vegalta Sendai, do Japão. Disputou o Cariocão deste ano pelo Macaé.

Fernandes foi revelado no Botafogo-PB, passou pelo Campinense, América-RN, Oeste e São Caetano.

Com cinco pontos na tabela de classificação do Paulistão, o Rubrão, atual campeão da Série C do Brasileiro, ocupa a vexatória 17ª posição e está na zona do rebaixamento.

No próximo domingo (17/2), o Oeste encara o Penapolense, às 18h30, pela oitava rodada do Paulistão, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Nenhum comentário: