segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oeste esboça reação no Paulistão


O Oeste, atual campeão brasileira da Série C, começa a esboçar reação no Campeonato Paulista. Após amargar várias rodadas na zona do rebaixamento, a equipe da cidade de Itápolis derrotou o embalado Penapolense por 2 a 0, no último domingo (17/2), e subiu para a 14ª posição com oito pontos em oito rodadas e saiu do sufoco.

O atacante Gilmar, um dos reforços do Oeste para o Paulistão 2013, marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe do interior de São Paulo e abriu caminho para a vitória sobre o Penapolense.

Feliz pelo resultado, o atacante, que no último Campeonato Brasileiro da Série B esteve no elenco do Criciúma na campanha na Série B do Brasileiro,que resultado no acesso para a Série A, comemorou o feito e prometeu balançar mais vezes a rede no Paulistão.

``Estou feliz primeiramente pelo resultado. Conseguimos jogar bem e vencer. Saímos da zona do Rebaixamento. Em segundo lugar estou feliz por marcar. Vem mais gols por aí´´, prometeu o goleador.

O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 19h30, fora de casa, quando enfrenta o Mogi Mirim, atual terceiro colocado do Paulistão.

Nenhum comentário: