domingo, 17 de fevereiro de 2013

Portuguesa encara Juventus sem medo de travessuras


A Portuguesa está subindo de produção no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). E quer mostrar neste domingo, às 16 horas, no Canindé, que é a principal candidata ao título ou, ao menos, a uma das quatro vagas de acesso ao Paulistão 2014.

A Lusa começou a engrenar. Essa é a conclusão de Marcelo Cordeiro, lateral esquerdo, após a vitória contra o São José, na última quarta-feira, por 2 a 0, fora de casa. Segundo ele, as seis partidas de invencibilidade e principalmente o entendimento em campo comprovam a tese.

``Aconteceu o que era esperado, evoluímos física, técnica e taticamente. Sabíamos que quando isso ocorresse, jogaríamos um melhor futebol, teríamos mais confiança e cresceríamos na tabela´´, disse Cordeiro.

O jogador ressaltou ainda a invulnerabilidade do sistema defensivo como outro fator importante para o crescimento da equipe.

``Na estreia, levamos um gol e não conseguimos nos recuperar. Vimos como é fundamental termos uma defesa segura para ficarmos tranquilos para jogar´´, finalizou.  

Nenhum comentário: