quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ramires vira goleador na Copa da Inglaterra


O brasileiro Ramires, do Chelsea, vem se especializando em fazer gols na Copa da Inglaterra. O marcado na última quarta-feira (27/2), na vitória sobre o Middlesbrouhg, por 2 a 0, foi o quinto do ex-cruzeirense em 12 jogos disputados por ele no torneio.

O mais importante dos cinco, segundo o ex-cruzeirense, foi o da vitória sobre o Liverpool, na decisão do torneio, na temporada passada. Agora, o jogador espera manter o bom retrospecto diante do  Manchester United, adversário do clube londrino nas quartas de final.

``Realmente costumo me sair bem em partidas da Copa da Inglaterra e o gol marcado ontem é mais uma boa  lembrança que vou guardar, assim como o que fiz na decisão da temporada passada. O jogo estava indefinido, mas graças a Deus o chute saiu da forma que planejei e conseguimos ter mais tranquilidade para seguir na partida e garantir a classificação. Teremos um jogo importante contra o Manchester United na próxima fase e espero ajudar novamente. Será uma daquelas partida que todos gostam de jogar e uma boa oportunidade de escrever mais um capítulo vitorioso nessa minha trajetória no torneio´´, disse Ramires.


Fonte: SMG


Nenhum comentário: