segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Red Bull Brasil apresenta o técnico Argel


Sem tempo a perder. O novo técnico do Red Bull Brasil, o ex-zagueiro Argel, que agora carrega o Fucks como virou mania para ter nome composto quando muda de cargo no mundo da bola, foi apresentado ao elenco na tarde desta segunda-feira (18/2) e já comandou o primeiro treino no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu.

O treinador chega ao lado do auxiliar Claudiomiro, ex-volante com passagem pelo Santos, e estreia nesta quarta-feira (20), contra o Catanduvense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com 39 anos, o novo treinador do time campineiro elogiou a estrutura do clube e prometeu uma mudança no comportamento da equipe já na partida contra o Catanduvense.

``O primeiro contato foi muito bom, fomos bem recebidos, conhecemos a estrutura do clube, mas sabemos que temos um desafio muito grande. Temos de melhorar na competição e, no primeiro momento, pensar em entrar no G-8. Conheço o grupo dos jogadores, alguns já trabalharam comigo, vamos dar uma recuperada no ânimo desse grupo e espero uma atitude diferente na quarta-feira´´, afirmou o treinador.

Argel conquistou o acesso para a Série A-1 (Primeira Divisão) do Campeonato Paulista em 2008 com o Mogi Mirim e iniciou o campeonato de 2011 pelo Guarani, que também conquistou o acesso para a Primeira Divisão. O treinador deixou claro qual seu estilo de trabalho e o que ele espera da equipe nas 11 rodadas restantes da Série A-2 (Segunda Divisão).

``Nossa equipe sempre tem de ser competitiva. No futebol não existe mágica. Você tem de trabalhar a 200 km/h. Queremos uma equipe ofensiva, com cada atleta fazendo a função que lhe é determinada, com postura aguerrida e equilibrada´´, analisa.

Além de Argel, o Red Bull Brasil apresentou também o meia-atacante Luciano Gigante, que estava no Penapolense. Aos 32 anos, o meia conquistou o acesso para a Série A-1 em 2012 pela equipe de Penápolis e fez o gol do empate do Penapolense diante do Red Bull Brasil, na última partida da competição.

``Já tive outras oportunidades para defender o Red Bull Brasil, mas só agora deu certo. Estou muito feliz e minha expectativa é tirar o time dessa posição incômoda. Tenho certeza de que o time vai sair dessa situação com muito trabalho e muita raça´´, afirma o jogador.


Foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: