segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Roni, do Mogi Mirim, promete lutar pela artilharia do Paulistão


No ano passado, o atacante Hernanes, atualmente no Flamengo, vestiu a camisa do Mogi Mirim e lutou com Neymar, do Santos, rodada a rodada pela artilharia do Paulistão 2012. O santista levou a melhor e ainda faturou o título paulista. Mas o atacante do Sapão, vice-artilheiro, levantou o caneco do Torneio do Interior.

No Campeonato Paulista de 2013, outro jogador do Mogi Mirim promete lutar, outra vez com o craque santista Neymar, pela artilharia da competição. Trata-se do atacante Roni, camisa 10 do Sapão, que vem marcando um gol atrás do outro.

Após oito rodadas, dois jogadores dividem a artilharia do Paulistão 2013. Os atacantes Lincom, do Bragantino, e Neymar, do Santos, ambos com seis gols. Mas Roni, do Mogi Mirim, tem cinco gols e vem logo atrás na cola da dupla.

``Venho me dedicando muito nos treinos e jogos e os gols estão saindo no Mogi Mirim, mas também devo isso aos meus companheiros, que sempre me ajudam a marcar. Nossa meta é classificar para a próxima fase do Paulistão e a cada rodada isso fica mais próximo. Espero seguir ajudando o time a conquistar seus objetivos´´, analisou Roni, que também não tira o olho da artilharia.

Revelado nas categorias de base do popular Sapão, Roni tem apenas 22 anos e é visto como uma das principais revelações do clube nas últimas temporadas.

O Mogi Mirim voltará a campo diante de sua torcida na próxima sexta-feira (22/2), às 19h30, em jogo válido pela nona rodada do Estadual. O adversário será o Oeste, de Itápolis.




Nenhum comentário: