segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Santo André apresenta novo treinador


O Santo André apresentou na tarde desta segunda-feira (18/2), no estádio Bruno José Daniel, o técnico Arnaldo Lira (foto). O treinador, que retorna ao futebol paulista, já estreou no banco de reservas do Ramalhão no último sábado (16), quando o Ramalhão venceu o Catanduvense por 3 a 1, em confronto válido pela oitava rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Com passagens por equipes como CRB-AL, Ceará, Ituano, União São João, Treze-PB, Joinville, Fluminense-BA e tantas outras, Lira ganhou destaque nos últimos anos trabalhando pelo Bahia de Feira de Santana, quando venceu o Torneio Início e o Campeonato Baiano de 2011, superando Vitória e Bahia.

De volta ao futebol paulista, o treinador falou sobre o prazer que está tendo ao assumir o comando da agremiação do Grande ABC.

``Estou achando muito bom esse meu retorno para São Paulo, pois o Santo André é um time vencedor e que possui um nome forte. Nos três últimos anos estive no Bahia (de Feira), algo que não é fácil, e agora pretendo ter o mesmo sucesso por aqui´´, afirmou.

Já sobre as perspectivas do Ramalhão na Segunda Divisão, o treinador ressaltou que muita coisa ainda precisa ser feita para o sonhado acesso virar realidade.

``Disputamos uma competição muito difícil. Na nossa situação, cada jogo é uma decisão e, por isso, necessitamos fortalecer o nosso elenco para pensarmos primeiramente na classificação e depois em subir´´, contou.

E sobre a sua estreia à frente do Santo André, Lira destacou a boa atuação de seus comandados pela conquista do resultado positivo diante do Catanduvense.

``Os nossos jogadores foram muito bem, pois mudamos o nosso esquema durante a partida para conseguirmos equilibrar as ações. Foi um triunfo merecido pelo empenho de todos´´, explicou.



Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: