quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

São Bernardo exige seis pontos em dois jogos dentro de casa


O São Bernardo, o último campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), ainda precisa mostrar sua força no Paulistão. Após nove rodadas, o Tigre do Grande ABC segue na zona do rebaixamento, ocupando a modesta 18ª colocação, com apenas seis pontos.

Em busca da reação imediata, o técnico Wagner Lopes, com apenas dois jogos no cargo, já decretou. Nos dois próximos jogos, que serão seguidos dentro de casa, diante de Ituano e Linense, o São Bernardo precisa somar os seis pontos.

``Para estas próximas partidas em casa, temos que buscar fazer os seis pontos. No entanto, temos que ter cautela e uma equipe bem equilibrada dentro de campo. Por jogarmos em casa temos que ter a iniciativa do jogo, por outro lado, se não estivermos atentos, acabamos dando o contra ataque para adversário´´, afirmou Wagner Lopes.

O técnico do Bernô ainda parabenizou a equipe, pela resposta que tem obtido em campo. Em especial no empate por 1 a 1 diante da vice-líder Ponte Preta, em Campinas.

``Estamos trabalhando bastante nesta semana e a equipe em seu todo está de parabéns, pois está respondendo em campo´´, finalizou.

Na primeira das duas partidas consecutivas em casa, o Tigre enfrenta o Ituano, no domingo (3/3), às 18h30, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: