quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

XV de Piracicaba busca reabilitação diante do Mirassol



A disputa dentro de campo, pelo menos por enquanto, é para se afastar da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista. Mas, na abertura da 10ª rodada, nesta sexta-feira (1/3), às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, XV de Piracicaba (veja o mascote) e Mirassol sonham com os três pontos para iniciar reação pela luta por um lugar no G-8.

O XV de Piracicaba, que chegou a fazer 1 a 0, vem de derrota para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já o Mirassol está embalado pela vitória por 3 a 0 em cima do lanterninha São Caetano.

Consciente da importância da torcida, a diretoria do XV, o popular Nhô Quim, decidiu fazer uma promoção de ingressos. O torcedor que for ao estádio acompanhar com uma camisa alusiva ao XV de Piracicaba paga meia entrada.

``A força da torcida do XV é muita conhecida e precisamos tirar proveito disso. O adversário tem qualidade, mas precisamos fazer prevalecer nosso jogo atuando dentro de casa´´, disse o técnico Sérgio Guedes.

Para encarar o Mirassol, o treinador não poderá contar com o zagueiro Luiz Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Everton, Pedro Paulo e Glauber disputam a vaga.

``Conversamos bastante com os jogadores e tenho confiança que o substituto está consciente de sua responsabilidade e vai fazer um bom trabalho´´, comentou.

Para o volante Adilson Goiano, o clima entre os jogadores é bom. A vitória é o único resultado que interessa.

``Todos estão bastante motivados e querendo muito voltar a vencer e colocar o XV na briga por uma vaga na segunda fase´´, ressaltou o jogador.

Nenhum comentário: