domingo, 24 de fevereiro de 2013

Zagueiro brasileiro comemora outra goleada do Bayern de Munique


O Bayern de Munique,do zagueiro brasileiro Dante, goleou o Werder Bremen por 6 a 1, no último sábado (23/2), na Allianz Arena, em Munique, pela 13ª terceira rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 60 pontos e aumentou para 18 a diferença para o segundo colocado Borussia Dortmund Já o Werder permanece com 28 pontos na 12ª posição.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Robben, aos 25 minutos; Martinez, aos 28 minutos do primeiro tempo; Selassie (contra), aos quatro; Gomez, aos sete e 44; e Ribéry, aos 41 minutos do segundo tempo. Já o gol de honra do Werder foi feito por Bruyne, aos 13 minutos do segundo tempo.

``Viemos motivados pela boa vitória contra o Arsenal pela Liga dos Campeões. Estamos no nosso melhor momento na temporada e a equipe vem jogando muito bem. Com o apoio da torcida conseguimos um placar elástico contra o Werder. Para nós foi um resultado importante. Primeiro porque continuamos com a vantagem na liderança da competição. Segundo porque nos dá moral para a partida de terça-feira (26) contra o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Copa da Alemanha´´, disse o zagueiro.

O zagueiro, que na última convocação foi lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, analisou o dia inspirado do Bayern no Campeonato Alemão.

``Desde o começo do jogo fomos para cima do Werder. Não tinha outra opção, pois queríamos construir a vitória o mais cedo possível. Tivemos sorte que nosso ataque estava num dia inspirado e conseguimos aproveitar bem as chances que foram criadas. A equipe foi bastante agressiva na partida e o resultado comprovou isso´´, finalizou Dante.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: