sexta-feira, 8 de março de 2013

Atacante troca Santo André por Rio Verde-GO


O atacante Leandrinho, de 29 anos, não faz mais parte do elenco do Santo André para a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O jogador, que recebeu uma proposta do Rio Verde (GO), procurou a diretoria solicitando a rescisão de seu contrato.

Durante a disputa do estadual, o jogador entrou em campo com a camisa do Ramalhão em três oportunidades e marcou um gol, no empate em 1 a 1, contra o Santacruzense, pela terceira rodada da competição.

Para se recuperar da derrota sofrida diante do Guaratinguetá, o Santo André contará com a sua força máxima no duelo deste sábado (9/3), contra o Red Bull Brasil, às 15 horas, no Bruno José Daniel, pela 14ª rodada da Série A-2. Com 19 pontos, o Ramalhão, que ocupa o 10º lugar na tabela de classificação, busca a vitória para entrar novamente no G-8, condição perdida na rodada passada.

Na luta por um resultado positivo, o técnico Arnaldo Lira terá à sua disposição o atacante William Xavier, após cumprir suspensão automática. Além desse reforço, ele também poderá utilizar o lateral-esquerdo George, recuperado de contusão.

Vice-artilheiro do clube na competição com três tentos anotados, o centroavante, William Xavier, falou sobre a expectativa de ser mais uma vez uma das opções ofensivas para o duelo deste final de semana. “Estou voltando, e agora adaptado ao estilo do nosso treinador. Entendi o seu conceito de jogo, em que os atacantes precisam ajudar na marcação, mas também pretendo fazer a minha parte lá na frente anotando os meus gols”, contou.

Ainda segundo Xavier, o equilíbrio deverá ser uma das marcas no compromisso contra o rival de Campinas.

``O Red Bull é uma equipe competitiva, bem comandada pelo Argel e possui investidores muito fortes. No entanto, temos que fazer valer o fator casa para alcançarmos um novo triunfo neste campeonato´´, afirmou o artilheiro.

Já o experiente zagueiro, Rogélio destacou a importância de conquistar bons resultados nestes jogos finais da primeira fase do campeonato.

``Faltam seis partidas para acabar a primeira etapa. Todas são decisões para definir a nossa situação na competição. Por isso, temos que mostrar a nossa força no Bruno Daniel, jogando bem e trazendo o torcedor para o nosso lado´´, explicou.

Nenhum comentário: